Resenha: Lenços demaquilante Nivea

Olá pessoal! tudo bem?

Hoje vamos falar sobre os “Lenços demaquilantes da Nívea 3 em 1”. Tem  ação refrescante e prometem remover maquiagem e máscara de cílios à prova d’água. Os tais “3 em 1” são: limpar, revitalizar e hidratar a pele.

lenços demaquilante post

 

Vou confessar que tenho uma grande, hiper, mega preguiça de tirar a maquiagem ( agora muita gente vai se identificar rsrs) por isso gosto que esse processo seja eficaz e rápido, pois geralmente já chego daquela festa, evento ou até no dia a dia bem cansada e tirar a maquiagem significa demorar mais para descansar. E esses lenços tem me proporcionado agilidade nesse processo, pois tiram a maquiagem quase toda. Eles tem uma leve refrescância e Limpam muito bem a pele.

 

IMG_2590IMG_2583IMG_2587

Ele removeu quase que por completo o lápis a prova d’água, agora não conseguiu remover a máscara de cílios a prova d’água não, é notório pelas fotos que ele removeu o excesso da máscara de cílios porém ainda fica bastante produto.

IMG_2600IMG_2595IMG_2597

Eu acho que valeu a pena o investimento, tanto que já comprei três vezes (rsrs),  paguei  22 reais  na farmácia contendo 25 lenços, não acho barato pois tem lenços bem mais em conta, mas mesmo não tirando toda a maquiagem gosto muito dele e amo o resultado que proporciona.

E vocês já experimentaram? o que acharam?

Fiquem com Deus!

“Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo.” Salmos 56:4

Assinatura do blog 1

2 Comments

  1. Najara Cavalcante

    14 de abril de 2015 at 10:43

    Adorei! Tb tô precisando de uma coisa assim prática pq dá muita preguiça tirar maquiagem…kkkk
    Comprei um demaquilante bifásico da Loreal, acho que paguei por aí vinte e pouquinho e gostei muito pq ele conseguiu remover o rímel e não deixa a pele oleosa, fora que tb tira a maquiagem bem rápido mas vou experimentar esses lenços da Nívea que parecem muito práticos…
    Beijos.

    1. myllenanascimento

      15 de abril de 2015 at 10:43

      oi Najara adorei a dica depois me passa o nome certinho pra eu experimentar também! Amo fazer maquiagem mas tirar é muito chato rsrs. Quando experimentar me diga o que achou!
      Beijoos,
      Fique com Deus!

Leave a Reply